Veja tambem

sábado, 25 de fevereiro de 2017

10 series da Netflix que te deixaram mais animados que o carnaval

10 séries da Netflix para curtir o Carnaval no sofá de casa

Escolhemos séries que foram adicionadas recentemente; demos preferência às mais curtas ou com poucas temporadas

Até a quarta-feira de Cinzas parece que o Carnaval se torna onipresente. É só ligar a TV ou o rádio, ler algum jornal ou acessar qualquer portal de notícias e tudo o que se fala ou se comenta é sobre a folia. Se você prefere passar o "feriadão" em casa debaixo dos lençóis e não quer nem ouvir falar em Carnaval, o serviço de streaming da Netflix é um aliado perfeito.
Para quem gosta de maratona de séries, o Carnaval é um bom período para se atualizar ou ver aquela série que já estava na lista para assistir e a falta de tempo nunca deixava. Separamos dez títulos, disponíveis na Netflix, que valem a pena ver até quarta-feira no sofá de casa, ou na cama. Escolhemos séries que foram adicionadas recentemente no serviço, e demos preferência àquelas mais curtas ou com poucas temporadas.
1
Santa Clarita Diet


Um dos últimos lançamentos da plataforma, a série de comédia conta a história de Sheila e Joel, um casal de corretores de imóveis insatisfeitos com a vida. Até que um dia, Sheila vira um zumbi e precisa se alimentar de carne humana. Filmada com apenas uma câmera e estrelada por Drew Barrymore e Timothy Oliphant, a série tem sido elogiada pela crítica.




2
American Crime Story


A cada temporada, a série conta a história por trás de algum crime que teve grande repercussão nos Estados Unidos. A primeira, que chegou na Netflix no último dia 2 de fevereiro, mostra os bastidores do julgamento do ex-jogador de futebol americano O. J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado do assassinar sua ex-esposa e o amigo dela. A segunda vai estrear apenas em 2018 e vai falar sobre o furacão Katrina.





3
Desventuras em Série


A série baseada na saga literária de 13 volumes, conta a história dos irmãos Baudelaire. Após a morte de seus pais em um misterioso incêndio, os órfãos passam a morar com diferentes tutores, passando por vários eventos desafortunados. Um dos tutores, Conde Olaf (Neil Patrick Harris), vai tentar roubar a herança deixada pelos pais das crianças.
Embora seja infanto-juvenil, a série tem um alto nível de produção e também consegue entreter os mais velhos com um humor ácido e inteligente.






4
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar


Lorelai e Emily estão de volta nessa sequência produzida pela Netflix, que estreou em 25 de novembro. A minissérie tem quatro episódios de 90 minutos, mostrando a vida da mãe e filha que adoram um diálogo cheio de ironia e rapidez dez anos depois da última temporada, em 2007. Se você está afim de fazer uma maratona, as sete temporadas da série original também estão disponíveis.





5
The Crown


A série biográfica gira em torno do reinado de Elizabeth II e seu relacionamento com os primeiro-ministros ingleses, além da vida pessoal da monarca. A primeira temporada estreou em 4 de novembro mostra Elizabeth com 25 anos, quando foi coroada. O seriado da Netflix foi ovacionado pela crítica e ganhou globos de ouro de melhor série dramática e melhor atriz para Claire Foy no papel da rainha.





6
Black Mirror


Black Mirror examina criticamente a sociedade contemporânea, a partir de inovações tecnológicas e suas consequências, quase sempre sombrias. Cada episódio é independente, com elenco e história diferentes. E todos eles são chocantes e convidam à reflexão. Embora na terceira temporada, as duas primeiras têm apenas seis episódios, o que possibilita assistir tudo durante o Carnaval.





7
Luke Cage


A série é mais uma da parceria da Netflix com a Marvel, a terceira do quarteto que dará origem aos Novos Vingadores. Após um experimento que dá errado, Luke Cage ganha força descomunal e se torna indestrutível. Vivendo como um fugitivo no Harlem, em Nova York, Cage atravessa o caminho comum dos heróis: entender seus poderes e descobrir uma motivação para defender seu povo. Por Luke Cage ser o primeiro super-herói negro a ter uma revista só sua, a cultura negra norte-americana é uma marca da série, que tem forte inspiração na estética do hip hop.







8
Narcos


A trama narra a história do icônico traficante de drogas Pablo Escobar (Wagner Moura), e os esforços do departamento anti-drogas norte-americano (DEA) para prendê-lo. A série é tensa e cheia de ação, perfeita para quem gosta de filmes sobre mafiosos.



9
The Get Down


A série narra o surgimento do hip hop no South Bronx, em Nova York, através de um grupo de amigos que sonha em fazer sucesso com um grupo de rap. A primeira temporada se passa no fim dos anos 70, e coloca os protagonistas em contato com lendas do movimento, como Grandmaster Flash e Kool Herc. Inspirada em uma história em quadrinhos, a série tem ótima direção de arte, figurino e fotografia. Quem curte hip hop vai adorar.





10
BoJack Horseman


Essa série de animação tem como personagem principal um ator famoso por uma sitcom dos anos 90, mas que está falido, decadente e depressivo. BoJack reclama de tudo e continua com o ego em alta, gancho da trama para tecer críticas ao mundo das celebridades e à dicotomia sucesso/fracasso. Embora a terceira temporada já esteja na Netflix há alguns meses, vale a pena se atualizar para a quarta, que deve estrear em julho.








.

Emilly diz que seria Miss Mundo e leva trollada de internautas

Emilly diz que seria Miss Mundo e leva trollada de internautas

Sobre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, fandom da Emilly também se manifesta: 'Linda, sim, beleza natural, sim!'

Não é de hoje que a princess Emilly expressa seu intenso amor próprio para com ela mesma. A gaúcha, que já tinha rendido no mesmo assunto com a tag #EuSouMaravilhosa, agora volta a atacar, dessa vez como Miss Mundo. Observe bem:


Resumindo a treta: Emilly estava com ciúme de Vivian com Marcos e começou a falar mal da moça com Elis, que foi deixando a fogueira queimar. Em certo ponto, Emilly se comparou à manauara, que é Miss Amazonas, e disse a seguinte frase: "Eu seria Miss Mundo se eu tivesse grana para investir nisso". Vocês, seus danadinhos, não deixaram essa tour morrer e a aspa maravilhosa está entre os assuntos mais comentados desta manhã de sábado:





Olha que não foi todo mundo que trollou. O fandom da Emilly se manifestou:


E para revolta de quem "não fez o requisito" e não é "a escolhidinha, tudo cotada" resta o meme do concurso Garota da Lage:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Inês Brasil Quase Nua

   As fotos mais polemicas de Inês Brasil

                     















Anitta com Visual Novo

Anitta aparece de visual novo com tranças e divide opinião dos internautas 




    Reprodução/Instagram @anitta




Ame ou odeie, Anitta sempre vira assunto com tudo que faz. Dessa vez foi seu novo visual que causou polêmica nas redes sociais.
A cantora, que chegou a Salvador para série de shows no Carnaval, exibiu o cabelo todo trançado nessa sexta (24) e deixou muita gente incomodada. “Depois de 6h fazendo o cabelo, minha gente, está pronto! Chegou no final até eu estava ajudando a moça a fazer essas tranças, porque depois de 6h foi babado”, disse após a transformação.

    Reprodução/Instagram @anitta



Muitos elogiaram o estilo, dizendo que ela ficou “linda como sempre”, já outros acusaram Anitta de apropriação cultural, tema recorrente nas redes atualmente. “Close errado”, disse um dos seguidores.
Tiveram também aqueles que compararam a cantora a Ludmilla. “Meteram tanto photoshop que a Anitta virou Ludmilla 2.0”, brincou outro nos comentários.
Segundo Anitta, ela costumava usar sempre o penteado na infância. “Quando eu era pequena eu tinha o cabelo enrolado para crespo, então eu mesma fazia no meu cabelo direto, o cabelo inteiro de trancinha. Não sei como eu aguentava”, contou em seu Instagram. E você, o que achou?

                          Reprodução/Instagram @anitta



A FAZENDA 9

A FAZENDA 9: CONFIRA QUEM SÃO OS FAMOSOS COTADOS PARA PARTICIPAR DO REALITY DA RECORD




a Expectativa é que o reality rural estreie no segundo semestre deste ano.


A fazenda 2017, se acontecer, sera a 9° temporada exibida pela Record. Sem confirmação oficial, a expectativa é que o reality rural vá ao ar no segundo semestre deste ano. Segundo informações do O TV FOCO, a emissora ainda estuda custos da produção e não anunciou a Fazenda para este ano.

Apesar disso, nomes de famosos já são cotados como próximos participantes do programa. Uma das famosas que devera ser uma das peoas é Fernanda Lacerda, a modelo ficou famosa como Mendigata do programa do Panico na Banda. Apos sair da atracão seu nome foi revelado como uma das participantes da "A fazenda 9" pelo colunista Fernando Oliveira. Outros artistas anunciados do reality são Carla Peres e Beto Barbosa. Ambos ja foram cogitados em outras temporadas. O cantor teve seu nome envolvido em polemicas recentemente, apos ser levado a delegacia por agredir um segurança e desacatar policiais. Ja a ex-bailarina do "È o Tchan" sera assunto neste carnaval com o bloco Algodão Doce para criançada

Emilly e Daniel são os novos Líderes

Emilly e Daniel são os novos Líderes

Dupla vai se mudar para o Quarto do Líder após prova de agilidade


Após a segunda rodada da Prova do Líder Papa BolasTiago Leifert faz a contagem final dos pontos das duplas que estão participando da disputa. Ao final, ele revela que Daniel e Emilly somaram sete pontos, Ilmar e Ieda e Rômulo e Pedro seis e Roberta e Vivian cinco. "Com isso, apesar do peso e de ser gigante Emilly... Emilly e Daniel, vocês são os novos líderes", o apresentador anuncia, brincando.
Daniel comemora muito, pegando a sister no colo e gritando.




CASO ELIZA SAMUDIO

Ministro Marco Aurélio, do STF, manda soltar ex-goleiro Bruno

Janaina Garcia
Do UOL, em São PaulO



   Bruno durante depoimento no Tribunal de Justiça de Contagem, em Minas Gerais, em 2013
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello concedeu habeas corpus para soltar o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, preso desde 2010. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, Eliza Samudio. A decisão de Mello é da última terça (21), mas só foi divulgada na manhã desta sexta-feira (24).
A Secretaria de Administração Penitenciária de Minas ainda não informou o horário em que o ex-goleiro será solto. Ele cumpre pena na Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) em Santa Luzia (região metropolitana de Belo Horizonte), para onde foi transferido ano passado. Antes, estava na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, também na Grande BH.
UOL tentou contato com a defesa de Bruno, mas ninguém atendeu os telefonemas até esta publicação.

Preso tem "bons antecedentes", diz ministro do STF

A defesa do ex-goleiro havia apresentado apelação à justiça após a decisão do Tribunal do Júri. Depois de não ser admitido pelo relator, no STJ (Superior Tribunal de Justiça), o recurso foi apresentado ao STF, onde seria relatado pelo ministro Teori Zavascki. Com a morte de Teori em acidente aéreo, mês passado, a apelação foi redistribuída a outro relator, por determinação da presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia. Mello assumiu a relatoria no último dia 13.
Em sua decisão, Mello ponderou que os fundamentos da preventiva "não resistem a exame" e definiu que "o clamor social" é "insuficiente a respaldar a preventiva".
"Inexiste, no arcabouço normativo, a segregação automática tendo em conta o delito possivelmente cometido, levando à inversão da ordem do processo-crime, que direciona, presente o princípio da não culpabilidade, a apurar-se para, selada a culpa, prender-se, em verdadeira execução da pena. O Juízo, ao negar o direito de recorrer em liberdade, considerou a gravidade concreta da imputação. Reiterados são os pronunciamentos do Supremo sobre a impossibilidade de potencializar-se a infração versada no processo", escreveu Mello, no despacho datado do último dia 21.
"O clamor social surge como elemento neutro, insuficiente a respaldar a preventiva. Por fim, colocou-se em segundo plano o fato de o paciente ser primário e possuir bons antecedentes. Tem-se a insubsistência das premissas lançadas. A esta altura, sem culpa formada, o paciente está preso há 6 anos e 7 meses. Nada, absolutamente nada, justifica tal fato. A complexidade do processo pode conduzir ao atraso na apreciação da apelação, mas jamais à projeção, no tempo, de custódia que se tem com a natureza de provisória", afirmou. 
Mello ainda advertiu que Bruno não pode se ausentar da localidade que definir como residência sem autorização do juízo. Também terá de atender "aos chamamentos judiciais" e "informar eventual transferência e adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade."

EM 2013, EX-GOLEIRO BRUNO NÃO ESBOÇOU REAÇÃO DIANTE DA CONDENAÇÃO


Pena havia sido ampliada pelo STJ

Em 2015, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) havia acatado parcialmente recurso do Ministério Público do Rio de Janeiro e aumentou a pena aplicada ao ex-goleiro Bruno Fernandes pelo sequestro, lesão corporal e constrangimento ilegal de Eliza, sua ex-amante.
Ex-braço-direito de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, havia sido condenado apenas pelo cárcere privado. Os crimes, segundo a denúncia do MP, ocorreram no Rio de Janeiro, em 2009, antes de a ex-modelo ser morta, já em Minas Gerais, no ano seguinte.
O STJ havia passado o regime dos dois para o semiaberto e majorou a condenação de Bruno para dois anos e três meses. Já Macarrão viu sua sentença aumentar em mais dois meses. Conforme a assessoria do órgão, a decisão não será somada à condenação que o goleiro e Macarrão cumprem pelo homicídio de Eliza (22 anos de prisão e 15 anos, respectivamente), imposta pela Justiça de Minas Gerais, por se tratarem de processos distintos.